27 de out. de 2011

FAÇA



VEJA
Beija teu eu no espelho
SINTA
Teu cheiro doce penetra
CANTE
Voz do teu interior
SEJA
Toda boa coisa que existe
AME
Sua dor, sua alegria
ANDE
Sempre no caminho do Sol
ABRACE
Ideias para sorrir
APROVEITE
A vida e seus bons momentos
PARE
De parar no tempo
APRENDA
A viver com simplicidade



feitoem2010

@tatibitaty

12 de ago. de 2011

A dica.





Eu já te disse
Como fugir de mim
Como evitar a dor
Como não sofrer
Como não chorar
Como ser livre
Como sorrir mais
Como ter uma vida melhor

Me deixe!


Mas você insiste na ideia de nós dois
Assim, uma paz, pés descalços e sonhos na areia
Que o mar um dia leva embora
Porque dizem que nada é eterno
Só que eu busco certezas
Você é uma delas



Twitter =)

10 de ago. de 2011

Vivendo e aprendendo...

A cada raiar do dia elevar minha consciência,
ao colocar cada tijolo no meu muro, não para esconder-me,
mas para aprender a defender-me do mundo.






Voltei. Segura essa!